21 outubro 2015

O jardim secreto de Abigail - Penúltima parte!

http://trovasdepensamentos.blogspot.com.br/2015/10/OjardimsecretodeAbigail-ParteII.html

por Walter Júnior

Fala galera, leitores assíduos – e outros nem tanto assim – que sempre visitam meu blog, tudo bem com vocês?

Hoje iniciaremos a penúltima parte da estória de Abigail, espero que estejam gostando e, desde já, peço que estejam se escrevendo em meu blog, é rápido e fácil. Peço também que estejam compartilhando o blog com seus amigos e clicando no anúncio de nossos parceiros, pois isso me ajuda bastante.

“Enquanto Abigail estava prestes a descobrir quem era aquele ser misterioso que lhe observava em seu jardim secreto e, com isso, tentar desvendar o mistério do desaparecimento de todos os seres que ali habitavam, no mundo real, algo terrível estava acontecendo.

- Doutor, o que está acontecendo? Perguntou a mãe de Abigail, desesperada por ver enfermeiros e médicos no quarto de sua filha.

- Calma, estamos fazendo o possível para reverter o quadro dela e tentar estabilizá-la. Respondeu o Doutor Albert Clawn.

- Mas o que aconteceu? Eu saí por apenas cinco minutos e quando volto vejo minha filha nesse estado. Por favor Doutor Albert, não me esconda nada.
- Ela teve uma parada cardiorrespiratória. Estamos fazendo todo o possível e, aconselho que se você tiver algum tipo de crença, apegue-se a ela, pois, devido aos problemas de saúde que ela possui, já é um milagre ela ter chegado a essa idade, todavia, não perca as esperanças, sua menina é uma guerreira e vai lutar pela vida.

Naquele momento, Giulia sentiu que não mais veria sua filha viva.

- Saia de onde estiver, seu verme asqueroso! O que você fez com meus amigos?

- Não percebeu ainda? Não fui eu que os fiz desaparecer, foi você mesma!


- Eu nunca faria mal a nenhum de meus amigos.

- Eles apenas existiam, enquanto você também existia, mas, em breve, você será apenas uma lembrança para todos os que conhece e, para mim, será apenas mais um brinquedinho.

- Nunca!

Abigail não entendia o que estava acontecendo até aquele momento, todavia, após ouvir as palavras do misterioso Ser, tudo começou a fazer sentido.

- Você não me engana, já sei muito bem quem tu és. Quero apenas lhe garantir uma coisa, talvez um dia pode ser que me venças, mas não será agora, pois, já fazem seis anos que lhe derroto e, ainda tenho esperanças que encontrarei a cura e acabarei de vez contigo!

Ela, enfim, descobriu que aquele Ser tão estranho, era na verdade a representação que sua mente estava fazendo da doença que a afligia, agora ele teria que lutar contra o tempo para derrotá-lo, pois, caso seu corpo físico viesse a morrer, ela estaria perdida para sempre naquele universo.

O jardim murcharia e se tornaria um imenso deserto, os seres mágicos que lá habitavam sumiriam para sempre e ela se tornaria externamente escrava daquele Ser, o qual, já possuía o seu corpo, mas que agora, poderia ter sua força vital por completo.

- Enquanto houver magia, haverá esperança, neste local sou mais forte que você. Nunca conseguirás me derrotar aqui.

- Isso é o que veremos menininha, pois eu tenho acesso direto ao seu corpo físico, posso fazer o que eu quiser com ele.

- Você pensa que sabe muito, mas não passa de uma mera doença que pode até atingir meu corpo, mas a minha força está onde nunca poderá alcançar, na minha mente e na minha fé na magia que move todos os mundos, sejam reais ou imaginários!”

Obrigado por terem ficado comigo até este momento amanhã às 18:00 estarei postando a continuação dessa estória.

Caso estejam gostando, peço que compartilhem com seus amigos e em suas redes sociais, para que assim o nosso blog possa crescer e eu possa estar contando mais e mais estórias e histórias para vocês.

Inscrevam-se em no blog, comentem e não esqueçam de deixar seu clique no site de nossos anunciantes, pois isso ajuda muito. Até amanhã pessoal com a continuação de nossa estória, mas fiquem ligados, pois hoje ainda postarei outros textos e poesias para vocês.

Sigam-me no Twitter @__WalterJr

http://trovasdepensamentos.blogspot.com.br/2015/10/ojardimsecretodeabigail-final.html

1 comentários:

Você escreve bem espero que encontre uma editora para publicar seus livros um abraço e sucesso.

Visite meu site quando quiser http://www.viverdoblog.com.br

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.