20 outubro 2015

O jardim secreto de Abigail - Parte II

http://trovasdepensamentos.blogspot.com.br/2015/10/ojardimsecretodeabigail-parte1.html
Por Walter Júnior
  Fala galera, leitores assíduos – e outros nem tanto assim – que sempre visitam meu blog, tudo bem com vocês?

Hoje continuarei contando a estória de Abigail, espero que estejam gostando e, desde já, peço que estejam se escrevendo em meu blog, é rápido e fácil. Peço também que estejam compartilhando o blog com seus amigos e clicando no anúncio de nossos parceiros, pois isso me ajuda bastante.

“No jardim secreto, entre todos os seres que lá habitavam, existia um que era o preferido de Abigail, ele se chamava Phifel. Um duende bastante resmungão, mas que adorava passar horas e horas sentado ao lado da princesa no campo de amoras.

- Princesa, fale um pouco mais do seu mundo.

- Ah Phifel, eu já venho para esta floresta na tentativa de esquecer onde vivo e aquilo que eu vivo, por que eu deveria desperdiçar meu tempo falando daquilo que eu gostaria de esquecer?

- Mas, não há nada que você goste lá?


- Não tive a oportunidade de conhecer nada do local onde moro, por isso, a única coisa que importa para mim, são os meus pais. Só por eles que sinto vontade de voltar ao meu mundo.

- Entendo princesa, desculpe se lhe deixei triste.

- Não Phifel, fique tranquilo, se eu estivesse em seu lugar, também iria ficar curiosa.

Naquele jardim, nunca ficava escuro e, nenhum ser sentia sono, cansaço ou preguiça, assim, todos poderiam brincar eternamente, todavia, se tudo fosse tão perfeito, um dia perderia a graça.

Um dia, quando Abigail adentrou em seu jardim, não encontrou Phifel em nenhum lugar, na verdade, todos os seres daquela floresta haviam sumido e um ar sombrio corriam entre às arvores.

“O que pode ter acontecido aqui?”, pensou Abigail.

Aquele era o seu jardim secreto, que poderia ter feito aquilo se apenas ela tinha acesso aquele local mágico. Logo ela iria descobrir o que estava acontecendo e, realmente espero, que esteja pronta para enfrentar os desafios que a esperam.

A pequena princesa daquele mundo encantado estava decidida a descobrir o que havia acontecido, mesmo que fosse a última coisa que ela fizesse.

“Por onde eu devo começar?”, perguntou-se Abigail.

Foi quando ela sentiu um arrepio frio tomar-lhe toda a espinha, alguém estava próximo, ela sabia que um ser lhe observava, era uma presença que lhe fazia sentir-se fraca e com medo, mas, jamais recuaria.

- Quem está aí? Gritou a menina.

- Você logo descobrirá! Respondeu aquele ser misterioso.”

Obrigado por terem ficado comigo até este momento amanhã às 18:00 estarei postando a continuação dessa estória.
Caso estejam gostando, peço que compartilhem com seus amigos e em suas redes sociais, para que assim o nosso blog possa crescer e eu possa estar contando mais e mais estórias e histórias para vocês.
Inscrevam-se em no blog, comentem e não esqueçam de deixar seu clique no site de nossos anunciantes, pois isso ajuda muito. Até amanhã pessoal com a continuação de nossa estória, mas fiquem ligados, pois hoje ainda postarei outros textos e poesias para vocês.

Sigam-me no Twitter @__WalterJr 

http://trovasdepensamentos.blogspot.com.br/2015/10/ojardimsecretodeabigail-penultimaparte.html

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.