05 fevereiro 2018

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O SUCESSO?

Por J. Walter




O sucesso não ocorre por acaso e não existe sorte, o que existe são pessoas que se capacitam para aproveitar as oportunidades que a vida oferece, pessoas que não olham para os desafios e julgam impossíveis de serem vencidos.

No Empreendedorismo Digital, ninguém obterá sucesso se agir com medo, pois é necessário ter coragem para mergulhar fundo em seus projetos e levantar mil vezes se necessário, fazendo de cada experiência, negativa ou positiva, degraus para o êxito.

Não existe fórmula mágica para o sucesso. Nossos objetivos serão alcançados quando unirmos três forças:

- TRABALHO
- DETERMINAÇÃO
- CAPACITAÇÃO

Um dos maiores erros cometidos por aqueles que desejam adentrar no mundo do Empreendedorismo Digital, é acreditar que basta criar um blog, postar qualquer coisa e esperar que o dinheiro comece a chegar. Isso não existe. O verdadeiro empreendedor, dedica-se ao seu trabalho e luta para que ele cresça, traçando objetivos, metas e seguindo o caminho em direção a ele, por mais árduo que pareça. Você precisa ter a consciência de que precisará investir seu tempo na administração do seu produto, seja através de um site de vendas ou em suas redes sociais e nos estudos sobre técnicas de vendas on-line, marketing digital e outros macetes importantes para maximizar seu tempo e potencializar suas vendas. Que a palavra TRABALHO seja algo que lhe inspire e jamais o faça querer desistir.


Agora que entendemos a importância do TRABALHO para a obtenção do SUCESSO, é importante ressaltar que ter DETERMINAÇÃO é igualmente importante. Pare por um momento e pense:

- ONDE VOCÊ QUER ESTAR DAQUI A 5 ANOS?

- QUANTOS DÍGITOS VOCÊ QUER TER EM SUA CONTA BANCÁRIA?

- QUAL É SEU MAIOR SONHO MATERIAL? UM CARRO? UMA CASA? UMA VIAGEM?

Você pode ter tudo isso daqui a 5 anos, todavia, essa deve ser o combustível que te manterá determinado a seguir em frente, mesmo diante das dificuldades que, por ventura, irão aparecer. Lembre-se, os problemas aparecem para te capacitar a viver coisas maiores, então não desista, não adie o dia da sua vitória.

Por fim, é necessário capacitar-se, é necessário absolver tudo o que for possível para melhorar o seu rendimento. É importante manter-se atualizado sobre as novas técnicas e tendências do mercado, pois ele é dinâmico e muda diariamente, sendo assim, não podemos ficar para trás. Existem muitos cursos gratuitos espalhados pela internet, mas a maioria são apenas um breve release do que realmente seria uma capacitação para o mundo de Negócios Digitais. Invista em conhecimento, pois é um bem que jamais poderão roubar de ti e a capacitação é um dos principais pilares do sucesso.

Lembre-se de suas metas, das conquistas que você quer ter daqui a 5 anos, escreva seus objetivos em um papel e cole na porta do seu guarda-roupas, leia todos os dias e reafirme sua força de vontade para o sucesso.

Caso você queira investir em seu conhecimento e fortalecer os alicerces que darão sustentação ao SUCESSO, clique AGORA mesmo nesse link e tenha acesso a um curso que foi feito especialmente para você: https://goo.gl/HSLkUd

Assista o vídeo abaixo e veja a importância da determinação para o seu sucesso!



||| Conheça meus livros |||

1- A Cidade da Lua: https://goo.gl/1wjvge
2- Monday: https://goo.gl/KbLs3s
3- O Menino Sem Coração: https://goo.gl/XFgwgS
4- Argay: https://goo.gl/ySxtmW
5- Coletânea 100 frases inéditas: https://goo.gl/SoQm5D
6- The City of the Moon: When an angel needs our help ... (English Edition): https://goo.gl/BY4ez9 ||

Curta nossa página no Facebook: https://goo.gl/wrqW16 |||

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.