29 maio 2017

PARE DE LUTAR SOZINHO!

O encontro entre o bem e o mal sempre acontece dentro de nós e somos forçados a intermediar esse duelo, infelizmente, na maioria das vezes, nossos olhos humanos não conseguem definir quem é quem, já que o mal não se apresenta da maneira romântica que nosso intelecto imagina e aprendeu, pelo contrário, sua aparência pode ser até mais convidativa que a do bem. 


Diante dessa dualidade, nossa mente entra em colapso e nosso coração cheio de desejos e paixões, investe contra nós exponenciando o engano. Então vem os erros, as consequências e a culpa, a dolorosa culpa. Viver não é fácil, crescer muito menos, vivemos em guerra, porém, há uma decisão que podemos toma: Lutar sozinho ou com um exército ao nosso lado? 

Quando entregamos o controle de nossas vidas a Deus e assumimos nossas fraquezas, medos e falhas, o Espírito Santo entra na batalha, trazendo consigo legiões de anjos que irão batalhar ao nosso favor e teremos a Cristo por general. A partir desse momento as dúvidas somem, as escamas dos nossos olhos caem e passamos a perceber a aparência do mal. 

Enquanto confiarmos neste exército e perguntarmos ao nosso general quais são as decisões e atitudes corretas a serem tomadas, mesmo que nosso coração revolte-se e queira nos levar de volta a luta solitária, saberemos dizer não. 

A luta nunca irá cessar, ela será diária e constante, todavia, enquanto estivermos em contato direto com o nosso general, sob sua proteção e direção, deixaremos de ser derrotados e seremos chamados de vencedores. 
A fé sempre nos fortalecerá, o Espírito Santo nos auxiliará a suportar os nossos desafios, as noites escuras e o deserto que algumas vezes enfrentaremos em nossas vidas. Jesus nos levará nos braços, tirará nosso julgo e fardo, sarará nossas feridas e nos dará descanso. 

Tudo depende de nós. Ore, vigie e tenha fé. 

- Walter Júnior

Curta a página no Facebook: 

Siga-me no Instagram: 

Siga-me no Twitter: 

1 comentários:

Bom dia Walter Junior! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, tem uma ótima estrutura e design, esta realmente de parabéns. Gostaria de fazer una crítica construtiva sobre o texto, pela descrição aqui ao final da página me senti a vontade para tal.
Sugiro que quebre seus textos em frases mais curtas. Quando coloca frases mais longas acaba ficando um pouco cansativo e confuso para o leitor, em alguns casos (como no primeiro paragrafo). Tente ler ele ele um fôlego só é acho que entenderá mais ou menos o que quero dizer.
Também achei o blog um pouquinho carregado com as propagandas, mas entendo que é a visualização dos anúncios que traz renda, ainda mais os textos estando disponibilizados gratuitamente.

Mais uma vez parabéns pelo texto e pelo blog, abraços!

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.