30 maio 2017

Dádivas Esquecidas


Nossas dádivas foram esquecidas,
Já não existem lembranças,
Tudo se perdeu no mar da inércia,
Roubando nossas únicas heranças,
Daquilo que um dia já foi,
O mundo que construímos para nós.

Hoje somos apenas vestígios,
Incompletas almas, 
Que por nomenclatura chamam-se
Viventes,
Desestruturados destinos solitários,
Onde haverá o amor na distância que
Vivem os nossos corações?

O sofrimento já não me agride,
Hoje faz parte do que me tornei,
Sei que também em ti está contido,
Minha mente pode ouvir o clamor,
Da tua alma que por a minha chama,
Do teu corpo que o meu deseja,
Do teu coração que o meu ainda ama.

Estamos e continuaremos distantes,
O orgulho e ás mágoas nos tornam estranhos,
Dois desconhecidos que se amam,
Amantes que desejam reencontrar,
A parte que no outro foi deixada,
O pedaço que em carne foi arrancado,
A felicidade que somente juntos encontraram.

- Walter Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.